Filhos do meu coração, amigos queridos companheiros de jornada,
imensa alegria em aqui estar e poder compartilhar com vocês algumas palavras.
Amigos, a palavra de hoje é atenção, mas não a atenção no sentido de estar desperto, atenção no sentido da necessidade do cuidado uns com os outros, da união com o grupo.
A parceria, a harmonia, a amizade se faz necessária e essencial para que o trabalho transcorra da melhor forma, da melhor maneira possível.
Se faz importante a combinação de dois ingredientes: Atenção uns com os outros e harmonia de propósitos. Resumindo, o Amor nunca se fez tão importante, a delicadeza de sentir e a coragem de agir.
Lembrem-se que um grupo não se sustenta sozinho, a engrenagem só funciona se todas as suas composições estiverem em sintonia.
Para tanto estamos sempre com todos vocês, auxiliando-os em vossas provas diárias, inspirando sempre bons pensamentos e novos ideais. Se faz necessário porém que a boa vontade por parte dos encarnados esteja presente. As instruções estão em vossas mentes, o que falta para colocá-las em prática? Lembrei sempre da parábola dos Talentos, enterrar vossos tesouros por medo, não frutificará a obra do Mestre! Multipliquei o talento que vos foi dado com confiança, com segurança e todo o resto será acrescentado.
Confiança nas intuições, fé no trabalho e o demais virá!
Um grande abraço, deste que assim como vocês aprende nesse trabalho de amor!
Um amor em igual!